Espaço do Associado

Email:
Senha:



Associe-se e tenha vantagens!

Esqueci minha senha

Localizador Profissional

Nome:

Cidade:

Assinar Newsletter!

Correspondência - OFÍCIO 0022.04.08 - GEAP


Ofício Nº 0022/AMC/08 Fortaleza, 02 de abril de 2008.

Ao
Ilmo. Sr.
Dr. José Franco de Magalhães
MD. Superintendente da Geap/Ceará

Prezado Senhor,

Vimos, formalmente, solicitar o cumprimento da minuta de contrato firmada pelo Grupo UNIDAS em 18 de fevereiro de 2008. O acordo determina o pagamento de R$ 42,00 pela consulta médica e redutor de 15% para os procedimentos, valores que vigorarão ao longo do ano de 2008. A GEAP, pertencendo ao grupo, não tem motivos para descumprir o acordado.

No início de 2007, quando uma nova diretoria iniciou sua gestão à frente da GEAP, a classe médica, entendendo as dificuldades do início de mandato, concordou em dar o prazo de sete meses, findo em agosto de 2007, para que a Geap passasse a utilizar os novos valores.

Hoje, as outras empresas do grupo já renovaram suas negociações com a classe médica, ato não realizado pela Geap. Somos conscientes da dificuldade de reajustes em intervalos menores que um ano, no entanto os profissionais médicos não podem arcar com ônus que não são seus. Trabalhamos muito e merecemos ser remunerados dignamente. Estamos longe do nosso ideal, porém temos que prosseguir para alcançá-lo.
Aguardamos o mais breve possível a regularização do pagamento dos médicos que tanto se dedicam aos clientes deste plano.

Atenciosamente,

Marjorie Mota
Presidente da Associação Médica Cearense