Espaço do Associado

Email:
Senha:



Associe-se e tenha vantagens!

Esqueci minha senha

Localizador Profissional

Nome:

Cidade:

Assinar Newsletter!

Correspondência - OFÍCIO 0018.03.08 - JUBILAMENTO

Ofício Nº 0018/AMC/08           Fortaleza, 25 de março de 2008.

Ao

Ilmo.Sr.
Dr. Edson Lopes

Prezado Dr. Edson,

A Associação Médica Cearense vem, por meio deste, informá-lo que seu pedido de jubilamento foi deferido, por acatar o artigo 11º do estatuto desta entidade que diz: Serão sócios jubilados os efetivos que comprovarem que completaram 70 anos de idade ou que estejam quites com a tesouraria nos últimos 30 anos. Seu jubilamento consta na ata da Reunião de Diretoria do dia 03 de março de 2008.

Informamos que encaminharemos, também, o seu pedido de jubilamento para Associação Médica Brasileira para que a mesma também faça a análise do pedido de acordo com seu estatuto que diz: Serão sócios jubilados os efetivos que preencherem uma das condições: 1. Idade mínima de 65 anos, com contribuições quitadas de forma ininterrupta nos últimos 15 anos e 2. Associados atingidos por invalidez permanente comprovada.

 Os sócios jubilados ficam isentos de contribuições, conservando todos os direitos dos sócios efetivos.      

Gostaríamos de agradecê-lo pela sua imensa contribuição durante todos esses anos para com nossa entidade e esperamos continuar contando com o senhor para cada vez mais engrandecermos nosso trabalho junto à classe.

Atenciosamente, 

Dra. Marjorie Mota
Presidente da Associação Médica Cearense